A dor, sim ela me convence
Ela me disse um dia, não há nada que possa fazer. Sim, fazer nada, absolutamente nada, dores em todo corpo. No fim, a dor está apenas na minha mente, inconsciente me debato no chão, vejo as luzes que tão fortes me ofuscam, toda essa confusão, todo esse barulho, não passa de mais um susto. Ser.... talvez o nada, ou objeto, o espaço que o vazio preenche, nada mais. Apenas dor.
Me sentir um tanto assim, talvez solitario, ou inumeras vezes deprimido, sem sentido tento fugir, mas de quê? Sinto ainda muita dor, é. A dor. Ela me consome, me mata aos poucos, mas é apenas dor, não sei se apenas pscologico, mas sim. Doi muito. As vezes saio do contexto, as vezes saio de mim. Mas apenas doi...
Se essa dor nao pára. Não farei nada de novo, não precisarei mais parar. Apenas correr. O que é apenas doer. Me enganar com falsas espectativas, sorrir em vão, para o que eu sempre sei, que vou apenas perder, ter o nada, e se sentir vazio faz parte, parte dessa minha vida. Assim como a dor, que me acompanha, o vazio que me acolhe, a solidão que me consola.
- Kleber Gomes