Meu universo, minhas leis!
Morte...
O cheiro está mais forte...
A panela no fogão ferve aguá quente para preparar um belo chá.
As coisas começaram a piorar, depois que fiquei desempregado depois de um tempo arranjei outro emprego, sim esse trabalho me estressava bastante, e pagava bem, e as coisas começaram a melhorar, consegui me casar... Ah o casamento...
"Eu a encontrei num dos meus locais favoritos, então começamos a nos conhecer, e nos conhecendo, nos apaixonamos, tomamos os mesmos gostos. As mesmas atitudes."
Sim, e foi isso que me fez mudar de "ares" sai da minha minuscula casa para uma casa maior, bem localizada. Uma casa com um lindo jardim, onde ela cultivava suas frutas, suas flores, e assim tínhamos um belo jardim, um ótimo espaço... E o nosso chá da tarde!
Sim, e o meu instinto um pouco louco e revoltado com o mundo. Ah! Que prazer, discordar de tudo que existia, e sendo assim guerrilhando pelo meu ponto de vista.
"Hummm... O chá está ótimo, bem quentinho"
Sendo assim, estabilizado, então entrei no meu negocio, abri minha propria loja.
E aí deu certo, minha vida estava perfeita! E dessa perfeição eu tive medo! E esse medo dispertou uma pequena furia, algo que já havia passando pelo meu sangue e por esta minha mente!
"Ah... E este sol se pondo, vendo as flores, admirando a bela paisagem..."
E isso foi me deixando farto, e incrivelmente mais violento. Eu me senti um louco, e realmente estava... Nós estavamos cercados de pessoas que queriam minha cabeça, e eu não estava nenhum pouco afim de seguir isto.
Eu comecei a tomar meu chá preocupado de mais com as coisas ao meu redor, cerquei minha casa, policiei meus passos. Mas ainda assim não me sentia seguro. Foi quando tive a brilhante ideia de chamar meus amigos/inimigos na verdade, para tomar um chá... Mas com um ar diferente... Um chá noturno. Com uma cerimonia especial.
"... Então o sol se pos, e veio a lua para embelezar essa paisagem, a noite nos revela o que somos, o dia apenas nos leva a acreditar que somos meros humanos..."
Ah! Meu chá noturno, eu adoro a luz da lua cheia. Isso m encanta e isso me fascina.
Então, preparei tudo sem questionar os minimos detalhes, fiz então uma reunião com o meu primeiro! A ameaça que eu sentia mais medo! Enfim, pedi para a minha mulher preparar o chá, com ervas, E então que service ao convidado ilustre e que assim conversemos!
"... Incapazes de qualquer feito, nos achamos imperfeitos e impuros, nós parecemos a escoria durante o dia, mas a lua nos revela, quem realmente somos e o que realmente queremos..."
Chamei-o ao sol se por, com tanta cordialidade, querendo uma conversa de negócios onde poderia propor sociedade. Para que nos mantivéssemos o contato e a paz, para que pudéssemos chegar a paz de espírito.
To be continued...